sexta-feira, 6 de novembro de 2015

TERREMOTO EM MINAS PROVOCA A DESTRUIÇÃO DA BARRAGEM DO DISTRITO DE MARIANA.



Transição Planetária - As verdades escondidas
18 min ·


Conforme mostramos aqui no dia 05/11 houve um terremoto nesta região e graças a observação do amigo do projeto, Jorge Salgado podemos ver que esse terremoto causou a destruição da barragem com a morte de muitas pessoas, mas é lógico que esse fato jamais será divulgado pela mídia controlada.

Divulguem esse post para todos, na esperança que cada vez mais pessoas possam acordar para os acontecimentos planetários que já estão nos atingindo, devido a aproximação do Elenin P/2011 NO1.


Vamos espalhar as verdades escondidas.

Fontes:
http://g1.globo.com/…/terremoto-diz-sobrevivente-de-tragedi…

https://www.google.com.br/…/data=!4m2!3m1!1s0xa47009d0bb4d9…

http://www.rsbr.gov.br/boletim_sb.html






Transição Planetária - As verdades escondidas
2 h ·


"Terremoto", diz sobrevivente de tragédia em distrito de Mariana.

Andrew Oliveira se salvou após pular de altura de 4 metros e correr.

O TERREMOTO CAUSOU A DESTRUIÇÃO DA BARRAGEM E ISSO NÃO É FOCADO NA MATÉRIA, DESVIA-SE A ATENÇÃO DO QUE ACONTECEU, FOCANDO SÓ NA SALVAÇÃO DELE.


O problema desta matéria é que ela é usada também para criar uma falsa sensação de proteção porque, no momento que ele fica enfatizando que Deus o salvou, a mídia aproveita-se disso para criar uma falsa sensação de segurança, por ele sobreviveu. E as outras dezenas ou centenas de pessoas que morreram, não eram tementes a Deus e não deveriam se salvar também?

Gostaria de enfatizar a FORMA como foi a manipulação neste caso: é para dar um curto circuito no senso critico das pessoas; ele se salvou principalmente porque ele acreditou nisso, porque ele correu, porque ele usou as vias de acesso mais rápidas, que o levaram para um lugar seguro, e que ele agiu diante do perigo, acima de tudo, não entrando em pânico. Lógico que Deus pode ter ajudado, não somos contra esse sentimento, mas ele fez a parte dele e agiu!

Deus faz a parte dele, mas nós temos que fazer a nossa.

Vamos observar os detalhes da vida, porque as informações, aos poucos, estão sendo divulgadas, mas de forma distorcida e fragmentada...

Compartilhem...

http://g1.globo.com/…/terremoto-diz-sobrevivente-de-tragedi…,









'Terremoto', diz sobrevivente de tragédia em distrito de Mariana

Andrew Oliveira se salvou após pular de altura de 4 metros e correr. ‘Deus que deu coragem’, disse homem que trabalha em terceirizada.
G1.GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs